OchE

fevereiro 26, 2008

CARICATURA DA VIDA DO PSYSAPIENS

Filed under: Uncategorized — M0Fx @ 2:12 pm

cara vamos lá:
naçi em Massachusetts…minha mãe teve relasssões cexsuais con tres caras diferemtes.. semdo que un delas foi penetração drupa….
forão eles: State Jhonis, Estariu Walts e Black Boca Podi…
de augum deçes naçeu eu…
vin para u brazil en 1886… por iço mel potuges e nato…. mas pucho un polco para o dinamarques…
samgue asul!!! sabe ne!!!!
cressi na periferia de Marijuana…opa Marijuana não, isto foi na outra encarnação….
recaptulando..
naçi na pereferea di olho fundo capital de Estados Unidos do Ceara… o terrimha boa digaçe de paçagem….
vin para brazilia aimda novo con apenas 51 anuz de idade…. tive una boa infanssia em brazolia… o epoca boa aquela da construssão do Jk e do Catetinho…. era pike esconde direto nas contrussões da rodoviaria e conic….
ja fui licherio quamdo a SLu guanhou a licitação, depois trabalhei di orei seca na contrussão do cruzeiro…. depois de muito tempo trapei tanben na construssão do CG, mais ai eu ja era pedreiro…
quando copletei maioridade(na epoca era com 62) tirei minha carteira no Detram,, ficava na guariroba,, era um baracão de 2×2 quadrado…. so tinha dois funcionarios… um copeiro e uma recepicionista….
ai fui tranpa de rodoviario… quando a Viplan guanhou a licitação… fiquei por la 20 anos… ate chegar na superitendencia da Tam… depois de quaze fali a empresa… rebir a comtas…
hoje em dia sou Gogoboy no conic… guanho mixaria.. uns 16.000,00 dolares por hora….
meu sonho e decobri quem e meu pai…. minha mãe disse que tenho os olhos do Black Boca Podi, mans um braço puchou Estate Jhonis e a perna e o bunbun e de Estariu Walts… ta explicado por que ela me seduzia na infancia quando tinha dois anos..
e resto todo mundo conhece… comprei uma calculadora no primeiro camelo da rodoviaria… e imaginaei que poderia colocar um Hd de 20 kb e um floop de papel… e depois so alegria montei uma empres chamada Micsorfiti e inventi(invessão roubado do linux) um Os chamado Ruimdows!!! suceço no mumdo todo!!!!
e izzo ai rapeize.. tai minha istoria… quizer saber maiz e so me kontakita!!!
abraz!!!pelas costasss!!!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

