OchE

fevereiro 12, 2008

Desabafo

Filed under: Uncategorized — M0Fx @ 2:50 pm

Sempre me senti o patinho feio da minha galera. Nunca tinha ninguém para discutir sobre os livros que lia, sobre os filmes que gostava, sobre as musicas que gosto, sobre as idéias malucas que me circundam, e foi assim por muito tempo.

Mas não sei se única e exclusivamente graças à “internet”, encontrei meu bando, minha gangue, minha crew, como queira.

Quem mais falaria mal do layout do meu blog se não Emilio e Marco? Quem para ri das minhas piadas sem graças do que Teco e TCB? Quem mais para me incentivar a fazer manobras de kamikaze no parkour do que o Sonic? Quem iria escutar minhas loucuras sem criticar 80% se não fosse o Alk? (Obs.: e mutuo e recipocro pois o Alk e doido)

Alem do mais todos tem em comum o gosto por musicas boas, por tecnologia, por cultura e o mais importante à curiosidade pelo saber.

Mas resta uma pergunta no ar: não sei se encontrei meu ninho ou se agora estou junto de patinhos feios em buscas de um ninho maior…kkkkk

Obrigado a todos por me propicia esta estado de espírito impar! Arigatou gozaimasu

2 Comentários »

  1. “Quem mais para me incentivar a fazer manobras de kamikaze no parkour do que o Sonic?”
    “Ah Se eles soubessem como é bom voar, arrancariam suas pernas e sairiam girando pelo ar”.

    xD

    Comentário por cairogomes — fevereiro 22, 2008 @ 1:16 am

  2. Mermão, esse layout nem está tão ruim assim… Tá… Só… Chato. HEHEhe

    Muito legal mesmo o que a internet fez com a “socialização” das pessoas, podemos nos tornar amigos de pessoas que, geograficamente, estão longe da gente.

    Meu post sobre Twitter fala mais ou menos sobre isso também:
    http://marcogomes.com/blog/2008/usando-o-twitter-com-produtividade-parte-1/

    Vejam como complemento à este.

    Bjundas amigo!

    Comentário por Marco Gomes — fevereiro 22, 2008 @ 4:05 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

